Rabiola de regresso para deslocação ao Dragão

O avançado Rabiola, ausente na derrota em Braga (3-1), regressou à lista de convocados do Olhanense para a visita ao FC Porto, no sábado.

Rabiola, um dos cinco emprestados pelo FC Porto ao Olhanense, que contra o Sporting de Braga tinha ficado de fora da convocatória pela primeira vez esta época, está de volta, por troca com Zequinha.

Seguindo a sua política de rotatividade para os guarda-redes suplentes, o treinador Jorge Costa fez mais uma alteração, chamando Bruno Veríssimo para o lugar de Ricardo Ferreira.

Os convocados viajam sexta feira, de avião, de Faro para o Porto, medida que o clube utilizou pela primeira vez, poupando os jogadores ao desgaste físico inerente à habitual viagem de autocarro.

O FC Porto, 3.º classificado com 43 pontos, recebe sábado o Olhanense, 13.º com 19, em jogo marcado para o Estádio do Dragão, às 17h00, com arbitragem de Cosme Machado (Braga).

Lista de convocados

Ventura, Bruno Veríssimo, João Gonçalves, Lionn, Anselmo, Tengarrinha, Miguel Ângelo, Carlos Fernandes, Rui Baião, Castro, Delson, Rui Duarte, Toy, Djalmir, Yazalde, Ukra, Rabiola e Paulo Sérgio.


Sugerir correcção
Comentar