Luís Braga da Cruz eleito presidente do conselho de administração da fundação de Serralves

Luís Braga da Cruz foi hoje eleito presidente do conselho de administração da Fundação de Serralves, avançou à Lusa fonte da instituição, que acrescentou que foram também escolhidos três novos vice-presidentes.

Luís Braga da Cruz, que desempenhava até hoje funções como vice-presidente da Fundação de Serralves, foi eleito presidente em reunião do conselho de administração, e sucede a António Gomes de Pinho, que terminou o mandato em Dezembro de 2009.

O novo presidente da Fundação de Serralves, que já foi Ministro da Economia e deputado na Assembleia da República, é professor catedrático convidado da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto desde Outubro de 2003.

Luís Braga da Cruz foi também presidente da Comissão de Coordenação da Região do Norte e presidente do conselho de administração do OMIP - Operador do Mercado Ibérico de Energia (Pólo Português).

Fonte da instituição divulgou ainda à Lusa que na mesma reunião foram eleitos Rui Manuel Campos Guimarães, Luís Campos e Cunha e Adalberto Neiva de Oliveira como vice-presidentes.

Os vogais que se juntam ao elenco do conselho de administração da Fundação de Serralves são Elisa Ferreira, Ana Pinho, André Jordan, Manuel Cavaleiro Brandão e Vera Pires Coelho.

Sugerir correcção
Comentar