Amy Winehouse vai ter biografia autorizada

Tudo sobre Amy Winehouse, e a tempo das compras de Natal
Foto
Tudo sobre Amy Winehouse, e a tempo das compras de Natal

Escrita por uma especialista em entrevistar celebridades, Daphne Barak, tem como título "Saving Amy"

Antes do Natal vai ser publicada no Reino Unido uma biografia autorizada da cantora Amy Winehouse. É escrita pela jorna-lista especialista em entrevistar celebridades Daphne Barak, tem como título "Saving Amy", e incluirá fotografias.

Daphne Barak passou seis meses a entrevistar a cantora e a sua família na ilha de Santa Lúcia, e está agora preparada para abordar não só a infância e a adolescência de Amy Winehouse, como também para reflectir sobre o que lhe trouxe a fama e sobre os seus problemas com o álcool e as drogas. A biografia erá editada na New Holland - editora que está a fazer um esforço para apostar em livros mais "mainstream" do que aqueles que costumam publicar. A notícia foi divulgada pela revista britânica "The Bookseller" e este livro é a primeira obra da jornalista Daphne Barak, que tem no currículo entrevistas a
Michael Jackson, Madre Teresa e Hillary Clinton. Em Janeiro, no Festival de Sundance, nos EUA, vai ser exibido um documentário que inclui entrevistas à cantora e aos seus pais.