Domingos lança indirecta a Jorge Jesus por causa de César Peixoto

Foto
Domingos não vê César Peixoto como lateral-esquerdo Nuno Ferreira Santos (arquivo)

O interesse do Benfica em César Peixoto não tem passado ao lado de Domingos. Mas o treinador do Braga diz não ter indicações quanto à saída do jogador para a Luz. “Continuo a contar com o César Peixoto e as indicações que tenho são as de que vai ficar em Braga”, afirmou.

Domingos aproveitou o assunto para enviar uma indirecta a Jorge Jesus. Deixou claro que Peixoto é para jogar no meio-campo e não a lateral esquerdo, posição que o Benfica pretende reforçar. “Se pode ser um bom lateral esquerdo? É o que pensam do outro lado. Eu penso em utilizá-lo noutra posição”.

César Peixoto encabeça a lista de prioridades de Jorge Jesus para o lado esquerdo da defesa e tem forçado a saída para a Luz, junto dos responsáveis do Braga. O clube minhoto está disposto a negociar com o Benfica, mas exige uma verba próxima dos 700 mil euros.

Já a preparar a saída de Peixoto, o Braga está próximo de contratar outro esquerdino, o internacional Hugo Viana. Uma possibilidade que agrada ao treinador Domingos Paciência: “O plantel continua aberto em termos de saídas e entradas. O Hugo Viana é um jogador conhecido de todos os portugueses, pelo que mostrou no Sporting e na Selecção Nacional”, disse. António Salvador, o presidente do Braga, acredita que “há espaço para os dois jogadores [César Peixoto e Hugo Viana].

Sugerir correcção
Comentar