Sarah Jessica Parker Gémeas já estão em casa

Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria

Em Abril foi divulgado que Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick tinham recorrido a uma barriga de aluguer para ter mais um filho e que, afinal, esse filho não era um, mas duas meninas. Agora, o casal divulgou a primeira fotografia das gémeas nascidas no Ohio, a 22 de Junho. No colo da actriz de Sexo e a Cidade está Marion Loretta Elwell Broderick, enquanto o pai segura Tabitha Hodge Broderick. A observar as novas irmãs está o filho do casal, James Wilkie, de apenas sete anos. De acordo com as relações públicas do casal de actores norte-americanos, os nomes do meio das meninas são uma homenagem a nomes de família de Sarah Jessica Parker, de 44 anos. À imprensa, a actriz descreveu a mãe de aluguer: "Uma pessoa honrada, incrivelmente generosa, que tomou a decisão importante de fazer parte das nossas vidas". Não foi divulgado se a mãe de aluguer foi compensada, de alguma forma, pelos actores.Sarah Jessica Parker, que apostou também na criação de perfumes e de uma loja de roupa, tem estado a trabalhar numa sequela do filme Sexo e a Cidade, baseado na série televisiva de enorme sucesso. A estreia deverá acontecer no final deste ano. Matthew Broderick, de 47 anos, tornou-se conhecido depois do protagonizar o filme Jogos de Guerra, em 1983. A sua carreira conta ainda com filmes como Godzilla, Inspector Gadget ou Os Produtores. Broderick emprestou a voz a personagens de O Rei Leão ou Uma vida de abelha.
Ela vive nos meios de comunicação e, não raras vezes, fez questão de captar a atenção da imprensa cor-de-rosa com atitudes extravagantes, mas até as herdeiras ricas, cuja popularidade não seria a mesma sem os mexericos semanais, se zangam com a imprensa de vez em quando. Paris Hilton não gostou que uma suposta relação com Cristiano Ronaldo alimente páginas de revistas e queixou-se no Twitter: "Os jornalistas estão doentes e não só constroem histórias falsas como inventam coisas que eu não disse".
À primeira vista, e a alguma distância, até parecia que o Presidente norte-americano Barack Obama tinha decidido passar algumas horas em Paris, passeando junto à Torre Eiffel. Afinal, era apenas a estátua de cera do Presidente que se mostrou aos parisienses e turistas, antes de ocupar o seu lugar no Museu Grévin, ao lado de Vladimir Putin, Nicolas Sarkozy ou Angela Merkle. Todos em cera, bem entendido. A estátua foi feita apenas com base em fotografias e vídeos.
Depois de meses de luta nos tribunais, Madonna conseguiu adoptar mais uma criança do Malawi e, agora, os britânicos já sabem exactamente como é a nova filha da cantora. Mercy James, de apenas 3 anos, foi fotografada às cavalitas de Madonna, num breve passeio londrino, no passado domingo, quando ambas saíam de um centro de Cabala próximo da casa da artista. A adopção foi formalizada no passado dia 12, entre acusações de favorecimento por parte de várias associações.
O protocolo tem destas coisas: em visitas oficiais, se é oferecido um presente a um governante, há que aceitá-lo. Foi o que fez Condoleeza Rice, quando ainda era secretária de Estado e visitou a Líbia, em Setembro. Naquela que foi a primeira viagem de um secretário de Estado norte-americano a Tripoli em 50 anos, Kadhafi ofereceu a Rice um anel de brilhantes avaliado em 150 mil euros. Em troca, recebeu um prato comemorativo do Departamento de Estado dos Estados Unidos, no valor de três euros. Qualquer presente superior a 150 euros deverá ser entregue aos cofres do Estado norte-americano, excepto se o presenteado desejar comprá-lo. Condoleezza já devolveu o anel.

Sugerir correcção