Bettencourt diz que vai ganhar menos do que Abel

Foto
Bettencourt perde dinheiro com a saída do banco Santander Enric-Vives Rubio (arquivo)

José Eduardo Bettencourt vai ser o primeiro presidente remunerado da história do Sporting, uma situação que causou alguma polémica durante a campanha eleitoral. O novo líder “leonino” vem agora esclarecer que o seu vencimento não será “exorbitante”, afirmando que receberá menos do que o lateral-direito Abel.

“As pessoas estavam preparadas para coisas exorbitantes, com base em muita mentira e especulação. Vou ganhar bastante menos do que o Abel. Fui até ao limite daquilo que podia sacrificar”, explicou Bettencourt, numa entrevista ao jornal do Sporting. Segundo o jornal “O Jogo”, Abel ganhará cerca de 30 mil euros por mês.

O novo líder “leonino” deixou um cargo no banco Santander e deu a entender que prescindiu de muito dinheiro: “O meu presidente [do banco] telefonou à minha mulher a dizer o que eu ia perder. Mas tudo isso é relativo, pois não passo fome e sempre vivi do meu salário. Trabalhei muito e nunca tive fortuna pessoal.”

Na entrevista ao jornal do Sporting, Bettencourt comprometeu-se ainda a construir um pavilhão perto do estádio do Sporting e garantiu que os jogos de futebol serão mais cedo. “Embora isso não dependa só dos clubes, estão contemplados jogos aos sábados às 17h00 e não haverá partidas às 21h00 ou 21h15.”

Sugerir correcção
Comentar