Europeias: Miguel Portas apela aos portugueses para que não deixem que outros decidam por si

O cabeça-de-lista do BE às europeias apelou hoje aos portugueses para que "usem o seu voto em vez de deixarem que sejam outros a decidir", sublinhando que neste dia "todas as opiniões contam da mesma maneira".

Depois de ter votado na Escola Secundária Josefa de Óbidos, no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, Miguel Portas, afirmou aos jornalistas estar "confiante": "está um belo dia para votar e acho que hoje todas as opiniões contam da mesma maneira, sejam as de um rico ou sejam as de um pobre, o voto é para ser usado, espero que as pessoas o usem".

Questionado sobre se as condições meteorológicas vão permitir uma diminuição da abstenção, habitualmente muito elevada nas eleições para o Parlamento Europeu, o candidato do Bloco de Esquerda reiterou que está "um excelente dia para votar" e que espera "que as pessoas usem o seu voto em vez de deixarem que sejam outros a decidir por si".

Miguel Portas confessou ainda já ter falado com Paulo Portas, seu irmão e líder do CDS-PP, e que irá passar o dia em família e a descansar.

"Vou passar o dia com a família e como é um domingo é um dia de descanso (...) com o meu irmão já falei, seguramente estarei mais tarde com ele mas agora não", referiu o candidato bloquista.

Sugerir correcção
Comentar