Arranha-céus de Chicago Sears Tower vai mudar de nome para Willis Tower

Foto
Sears Tower, a partir de agora conhecida por Willis Tower DR

O famoso arranha-céus da cidade de Chicago até agora conhecido por Sears Tower vai passar a chamar-se Willis Tower, segundo as cláusulas do contrato recentemente assinado pela corretora de seguros Willis Group Holdings.

Esta empresa, sedeada em Londres, planeia instalar cinco escritórios no edifício, inicialmente numa área que ocupará mais de 4000 metros quadrados distribuídos por vários andares, e transferir quase 500 associados.

Segundo o “Chicago Tribune”, a Willis Group afirmou que a transferência para este novo espaço, avaliado em 14,50 dólares o metro quadrado, é um bom negócio para a empresa e que a mudança de nome do edifício não terá qualquer implicação financeira.

“Ter o nosso nome associado ao edifício mais icónico de Chicago reforça o nosso compromisso com esta grande cidade, além de que a reconhece como um grande pólo financeiro e centro de negócios a nível internacional”, comentou Joseph J. Plumeri, presidente da Willis Group Holdings.

A empresa que deu o nome original ao edifício, a Sears, Roebuck & Co., agora sediada em Hoffman Estates, no estado do Illinois, já não tem escritórios na Sears Tower desde 1992. Foi, até essa data, o edifício mais alto do mundo.

Sugerir correcção
Comentar