Ricardo Quaresma renova contrato com FC Porto até 2011

Foto
Quaresma garante estar contente com a renovação Hugo Delgado (arquivo)

Ricardo Quaresma renovou hoje o contrato com o FC Porto até Junho de 2011, mostrando-se grande sintonia com o clube, dias depois de os adeptos o terem assobiado em pleno estádio do Dragão.

A renovação foi anunciada no mesmo dia em que os campeões nacionais adquiriram a totalidade do passe do futebolista, comprando os nove por cento que estavam ainda na posse de um fundo de investimento de jogadores.

Numa declaração publicada na página oficial do clube, o avançado garante estar contente com a renovação. “Sempre tive o espírito de ajudar o clube, de ajudar a equipa a ganhar títulos e jogos. Sempre dei tudo o que tinha. Toda a gente sabe que o Porto ensinou-me muita coisa e fez-me crescer”, afirma o jogador.

"Estou contente por estar aqui e por estar nos momentos mais decisivos desde clube. Foi isso que me fez renovar até 2011", concluiu Ricardo Quaresma.

A renovação surge dias depois de ter sido assobiado pelos adeptos pouco depois de ter entrado em campo, no jogo da Taça de Portugal frente ao Desportivo das Aves. No final do encontro, Quaresma mostrou o seu desagrado com os protestos, deixando no ar a possibilidade de deixar o clube no final da temporada.

Sugerir correcção
Comentar