Paulo Baldaia é o novo director da TSF

Foto
Paulo Baldaia substitui José Fragoso, que vai assumir a direcção de programas da RTP Carlos Lopes

O actual chefe de redacção do “Jornal de Notícias”, Paulo Baldaia, vai ser o novo director da TSF, substituindo José Fragoso, que vai assumir a direcção de programas da RTP, confirmou hoje fonte da estação.

Com formação em Comunicação Social, na Escola Superior de Jornalismo do Porto, Paulo Baldaia começou como jornalista na Rádio Press.

No início da década de 1990, começa a trabalhar em Lisboa como repórter parlamentar na Rádio Press e no Jornal de Notícias (JN).

O jornalista transitou depois para a Rádio Renascença, onde foi repórter parlamentar e editor dos programas de informação, tendo depois saído para a TSF como editor de política.

Depois de breves passagens pelos jornais “Semanário” e “O Independente”, e de uma interrupção na sua carreira jornalística, voltou à TSF, onde editou as secções de Economia e Política.

Foi, também, editor de Economia e Política no “Diário Económico” e chefe de redacção no “Diário de Notícias”.

Actualmente, o jornalista integra a chefia da redacção do JN, onde exerce funções de editor executivo, na delegação de Lisboa.

A administração da Controlinveste, dona da rádio informativa e dos títulos “Jornal de Notícias” e “Diário de Notícias”, já confirmou a nomeação.

Sugerir correcção
Comentar