SAD do FC Porto confirma venda de Pepe ao Real Madrid

Foto
Pepe Nacho Doce/Reuters

Os bicampeões nacionais de futebol, que se encontram a estagiar na localidade holandesa de Tegelen, acrescentam no mesmo texto que a transferência do jogador será formalizada assim que o atleta concluir os exames a que se vai submeter no clube madrileno.

Pepe, 24 anos, transferiu-se do Corinthians Alagoano para o Marítimo em 2001-02, tendo actuado na equipa B nessa temporada. Na época seguinte, deu o salto para a equipa principal, onde se manteve duas temporadas, antes de se transferir para os "dragões".

Pelo meio, o defesa central esteve a um passo de se mudar para o Sporting, mas os "leões" não chegaram a acordo com o Marítimo e o jogador manteve-se na equipa "verde-rubra".

Pepe esteve três temporadas no FC Porto. Na primeira realizou 14 jogos e apontou um golo, na segunda jogou por 24 vezes e marcou também um golo, enquanto na última efectuou 25 jogos e marcou quatro golos.

Esta é a segunda venda sonante dos campeões nacionais no espaço de pouco mais de um mês, depois dos "dragões" terem vendido por 30 milhões de euros o médio brasileiro Anderson aos ingleses do Manchester United.

Sugerir correcção
Comentar