Sporting vende Nani ao Manchester United por 25,5 milhões de euros

Foto
Nani Nacho Doce/Reuters

O Sporting confirmou esta noite a venda do médio Nani ao Manchester United. De acordo com um comunicado publicado no site do clube, o negócio vai render aos leões 25 milhões e 500 mil euros.

"A Sporting, SAD chegou a acordo com o Manchester United para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos de Nani", lê-se no site do Sporting. O clube adianta que "o acordo de transferência será celebrado logo que estejam concluídas as formalidades inerentes".

O Manchester United anunciou ao início da noite no seu site que chegara a acordo de princípio com Sporting e FC Porto para a contratação dos médios Nani e Anderson.

Os azuis e brancos confirmaram de imediato a venda do seu jogador brasileiro aos campeões ingleses, mas a confirmação de Alvalade chegou mais tarde.

"A FC Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Anderson Luís de Abreu Oliveira", lê-se na nota publicada no site do FC Porto, escrita nos mesmos termos da comunicação feita pelo Manchester United.

O FC Porto não revelou o valor da transferência do médio brasileiro para o Manchester United, que já foi comunicada à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, nem a duração do vínculo.

Sugerir correcção
Comentar