Manchester United anuncia contratação de Nani e Anderson

Foto
Anderson Nacho Doce/Reuters

O Manchester United anunciou hoje no seu site que chegou a acordo de princípio com Sporting e FC Porto para a contratação dos médios Nani e Anderson. Os azuis e brancos já confirmaram a venda do seu jogador brasileiro aos campeões ingleses, mas de Alvalade ainda não saiu qualquer comunicado.

"A FC Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Anderson Luís de Abreu Oliveira", lê-se na nota publicada no site do FC Porto, escrita nos mesmos termos da comunicação feita pelo Manchester United.

O FC Porto não revelou o valor da transferência do médio brasileiro para o Manchester United, que já foi comunicada à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, nem a duração do vínculo.

Em relação a Nani, o Sporting e o Manchester United estiveram hoje reunidos numa unidade hoteleira de Lisboa para negociarem a transferência do internacional português.

Na reunião estiveram presentes o agente do futebolista, Jorge Mendes, os administradores da SAD leonina Miguel Ribeiro Telles e Carlos Freitas, o treinador adjunto do Manchester, Carlos Queiroz, e o director-geral do clube, David Gill.

"O Sporting quer manter Nani. O Sporting só deixará sair o jogador se alguém pagar a cláusula de rescisão", disse hoje à Lusa o responsável leonino Salema Garção.

De acordo com a nota do clube inglês, as partes já chegaram a acordo sobre as "condições pessoais" mas os anúncios oficiais só serão feitos depois dos testes médicos aos jogadores.

Sugerir correcção
Comentar