Fernando Negrão é o candidato do PSD à câmara de Lisboa

Foto
O nome de Fernando Negrão Pedro Vilela/PÚBLICO (arquivo)

Fernando Negrão, ex-director da Polícia Judiciária e antigo ministro da Solidariedade Social Fernando Negrão, é o candidato do PSD às eleições intercalares para a câmara de Lisboa.

A candidatura vai ser apresentada amanhã, ao final da tarde, no Centro Cultural de Belém.

A direcção do PSD afirmou hoje que só fez um convite formal para as eleições intercalares na câmara de Lisboa. "Até agora, o PSD só fez um convite, o mesmo que está em cima da mesa", disse à Lusa uma fonte da comissão política social-democrata, não identificada.

Para além de ex-director da Polícia Judiciária e antigo ministro da Segurança Social, da Família e da Criança no governo de maioria PSD/CDS-PP liderado por Pedro Santana Lopes, Fernando Negrão, 51 anos, presidiu ao conselho de administração do Instituto da Droga e da Toxicodependência. É actualmente vice-presidente do grupo parlamentar do PSD e vereador pelo PSD na câmara de Setúbal, cargo para o qual foi eleito nas autárquicas de Outubro de 2005.

O anúncio de que Fernando Negrão é o candidato social-democrata às eleições intercalares surgiu menos de duas horas depois de o PS ter anunciado o ministro António Costa como o seu candidato a Lisboa.

Sugerir correcção
Comentar