Britney Spears: mudança radical de visual

Foto

Britney Spears fez uma mudança radical no seu visual. Mostramos hoje as imagens do novo e estranho look da cantora pop norte-americana. A revista "People" deu ontem mais detalhes sobre esta transformação feita pela própria Britney num cabeleireiro em Tarzana, Califórnia.

Segundo a "People", Tognozzi, o cabeleireiro, recusou aceder ao pedido da estrela para lhe rapar o cabelo e ela não esteve com meias medidas: sentou-se defronte do espelho, pegou na máquina e não deixou um único cabelo na sua cabeça. Britney não pagou um tostão pelo corte, mas o cabeleireiro quer fazer render a performance da cantora, pedindo já 200 dólares por um Brit-corte-especial.

Com uns quilos a mais e um visual visivelmente desleixado, Britney Spears, de 25 anos, tem surgido na imprensa pelos piores motivos. Depois da separação de Kevin Federline, pai dos seus dois filhos, Britney começou a frequentar com assiduidade (algumas vezes, acompanhando Paris Hilton) bares e discotecas. Os paparazzi captaram, por diversas vezes, imagens de Britney embriagada.

Na passada semana, a "People" noticiou que os pais e amigos da cantora estavam a tentar ajudá-la, mas até agora não tinham obtido qualquer sucesso. Mesmo a tentativa para a internar num centro de reabilitação, em Antigua, saiu gorada. Isto porque Britney entrou num dia e saiu no outro, recusando ficar internada.

No mesmo dia em que rapou o cabelo, Britney foi vista a entrar numa loja de tatuagens, no bairro de Sherman Oaks, em Los Angeles. De acordo com o tatuador da Body and Souls, Britney Spears pediu para ele lhe desenhasse uns lábios vermelhos no pulso.

Sugerir correcção
Comentar