Vieira acusa Madaíl de passividade em relação ao Apito Dourado
Luís Filipe Vieira, que falou à margem de um almoço de Natal do clube, mostrou-se incomodado e surpreendido negativamente com a passividade do presidente da FPF em relação a documentos que lhe terá mostrado e que, segundo ele, indiciam a existência de corrupção.
O presidente do Benfica disse tratar-se de coisas "gravíssimas" que afectam já o futebol juvenil e júnior, sublinhando que se "há corrupção no futebol português", este é o momento "de se assumir isso claramente".
Vieira satisfeito com nomeação de Maria José MorgadoO dirigente dos encarnados mostrou-se ainda satisfeito com a nomeação de Maria José Morgado para a investigação do processo Apito Dourado, acreditando que o próximo ano trará "grandes novidades" sobre o futebol português.
Na ocasião, Vieira voltou a esclarecer "estar ao lado" de José Veiga, que em Novembro se demitiu do cargo de director-geral do futebol dos encarnados na sequência de um litígio com o Dexia Banque Internationale, mas que "ainda não é a altura" certa para o ex-empresário voltar ao clube da Luz.