Segundo suspeito do homicídio de prostitutas continua detido para interrogatório
O segundo suspeito, identificado pela imprensa britânica como Stephen Wright, 48 anos, trabalha como operador de máquinas no porto de Felixstowe, próximo da localidade de Ipswich.
Wright era um cliente regular das prostitutas de Ipswich, segundo dizem os jornais, citando fontes próximas dos interrogatórios.
O primeiro homem a ser detido tem 37 anos de idade e foi identificado pelos media britânicos como Tom Stephens, um empregado de supermercado e ex-polícia voluntário. Numa entrevista a um tablóide britânico — na véspera da sua detenção —, Stephens confessou conhecer todas as vítimas, mas negou ter cometido os crimes.
A polícia continua hoje a interrogar os dois homens. Os investigadores montaram tendas brancas à entrada das casas dos suspeitos para evitar os olhares dos media.
Os detidos são suspeitos de terem assassinado Tania Nicol (19 anos), Gemma Adams (25 anos), Anneli Alderton (24 anos), Paula Clennell (24 anos) e Annette Nicholls (29 anos), cujos corpos despidos foram encontrados entre os dias 2 e 12 deste mês nos arredores de Ipswich.