Cristiano Ronaldo deseja marcar o golo da vitória sobre o Benfica
Na habitual conferência de imprensa que antecede os jogos da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo reconheceu que ele próprio e o seu colega Wayne Rooney não têm marcado na competição, mas têm ajudado os seus companheiros a marcar.
"Não temos conseguido marcar, mas vamos tentar. Gostava de marcar amanhã e, se calhar, que fosse o golo da vitória", acrescentou Ronaldo.
Alex Ferguson promete "jogar para ganhar"O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, que acompanhou o jogador português na habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo, afirmou que a sua equipa vai jogar para ganhar.
"Estamos mentalizados para jogar bem e ganhar. Não vamos jogar para o empate. Vamos tentar vencer, sempre conscientes de que o Benfica vem para ganhar", afirmou Ferguson.
Em relação às diferenças com o decisivo jogo de há um ano, em que o Benfica derrotou o Manchester United na Luz, afastando os ingleses da competição, Ferguson destacou o facto de a sua equipa estar a fazer "uma óptima época".
O Manchester recebe amanhã o Benfica em jogo da sexta e última jornada do grupo F da Liga dos Campeões, num embate em que o empate chega aos "red devils" para conseguirem garantir a presença nos oitavos-de-final da prova, enquanto o Benfica necessita imperiosamente da vitória para seguir em frente, caso contrário será relegado para a Taça UEFA.
O encontro está agendado para as 19h45 no Estádio Old Trafford, em Manchester, e será dirigido pelo árbitro alemão Herbert Fandel.