Tom Cruise pediu desculpas a Brooke Shileds

Foto
Tom Cruise DR

Após trocarem críticas públicas à volta do tema dos antidepressivos, Tom Cruise e Brooke Shields cortaram relações. O actor decidiu agora pedir desculpas pessoalmente à actriz e já fizeram as pazes.

Foi no ano passado que o poderoso Cruise, em directo no programa Today da NBC, criticou duramente Brooke Shields, a actriz mundialmente célebre pelo filme “Lagoa Azul”, depois de esta afirmar que ultrapassara a sua depressão pós-parto utilizando antidepressivos. Cruise, fervoroso adepto da Igreja da cientologia, atacou Shields e defendeu que o exercício e as vitaminas são melhor antídoto do que os antidepressivos.

Agora, o actor decidiu restabelecer as relações e Shields confirmou a retractação de Cruise, no programa The Tonight Show de Joe Leno: “Ele foi a minha casa e fez-me um pedido de desculpas do coração, pelo que disse e por tudo o que aconteceu de seguida. Fiquei tão impressionada pela forma como o fez que aceitei a sua justificação.”

O porta-voz de Cruise, Arnold Robinson, também o confirmou: “A amizade entre ambos foi de novo celebrada. Mas ele não mudou a sua posição a respeito dos antidepressivos, como estão evidenciados pelos rótulos pretos da autoridade de saúde nos EUA.”

Sugerir correcção
Comentar