Stockmarket alarga-se a mais duas cidades
Tendo em conta o sucesso das edições anteriores nas cidades de Lisboa e Porto, desde 2003, e o crescente interesse por parte de lojistas e visitantes, a organização do Stockmarket resolveu estender a sua presença a mais duas cidades do país.
"Quisemos expandir o Stockmarket a outras cidades para que chegue também às pessoas que não vivem em Lisboa ou no Porto", disse à Lusa Vanessa Neffe, da Banzai, a empresa responsável pela organização do Stockmarket, sublinhando que, para já, não está previsto a realização do evento noutras cidades.
O Stockmarket, até hoje visitado por 145 mil pessoas e com a participação de um total de 744 lojistas, tem um duplo conceito: por um lado, oferece ao público a oportunidade de comprar marcas de qualidade a preços de liquidação; e, por outro, permite que os comerciantes escoem os seus stocks.
A 7.ª edição do chamado "mercado de perder a cabeça" começa este fim-de-semana na Fundição de Oeiras, na zona da Grande Lisboa, com a presença de marcas como Alain Manoukian, Boutique Ayer, Casa das Peles, Chicco, Charlot, Escada, Fashion Clinic, Fred Perry, Gerard Darel, Jacadi, Óptica 13, Rosebud, Valentino, Dolce & Gabbana, Gucci, Swatch, Calvin Klein, Versace, John Galliano, Karl Lagerfeld, Kenzo, entre outras.
Depois de Lisboa, o Stockmarket segue para outras paragens, nomeadamente o Estádio de Leiria, nos dias 27 e 28 de Maio, o CACE Cultural do Porto, a 3 e 4 de Junho, e o Pavilhão da Expoalgarve, em Loulé, a 10 e 11 de Junho. Além de poder comprar roupa de homem, senhora e criança, artigos para praia, artigos de decoração, joalharia, CD e livros, os visitantes encontram ainda uma zona de lounge e restauração. O Stockmarket está aberto das 10h às 21h e a entrada custa três euros.