Nicole Kidman "velha demais" para "madame"

Foto
Nicole Kidman, aos 38 anos DR

Nicole Kidman foi posta de lado da lista de concorrentes ao papel principal da escandalosa e incómoda “madam” dos ricos e famosos de Hollywood, Heidi Fleiss – o projecto está a ser desenvolvido pela Paramount.

É a própria Fleiss que anda a alimentar as colunas de jornais, dizendo que Kidman foi considerada “demasiado velha” e que mais hipóteses tem Hilary Swank de fazer o papel.

“Ela teria que interpretar uma personagem de 22 anos, quando tem quase 40”, disse Fleiss. “Eu acho que ela é espantosa e poderia fazer uma personagem de 22 anos se quisesse, mas eles [o estúdio] disseram: ‘E que tal Hilary Swank?’, e eu disse, ‘óptimo’, por mim estaria tudo bem nem que escolhessem Roseanne. Deixei de me importar porque me interessa mais o meu futuro do que o meu passado”, disse Fleiss.

Nicole Kidman, através dos seus representantes, já negou que tenha sido preterida porque nunca chegou a pensar, sequer, interpretar a personagem.

Depois de ter dirigido um bem sucedido negócio de prostituição para clientes de luxo (algumas das vedetas mais ou menos rebeldes de Hollywood), Heidi Fleiss foi condenada a três anos de prisão por lavagem de dinheiro e fuga ao fisco. Está em liberdade condicional desde 1999.

Sugerir correcção
Comentar