Marques Mendes: PSD pode capitalizar com "desilusão" do Governo
Na apresentação do candidato social-democrata à Câmara Municipal de Loures, Marques Mendes exortou Miguel Frasquilho e os restantes candidatos do PSD a "cavalgarem a onda da verdade, do sentido de responsabilidade", já que, disse, "as pessoas sabem distinguir quem lhes fala verdade e sem demagogia".
"Você vai ter a ajuda da situação nacional", afirmou Marques Mendes a Miguel Frasquilho, apontando ao Governo ter "criado expectativas" e depois fazer "tudo ao contrário".
No palco montado no jardim em frente ao edifício do município, Miguel Frasquilho acusou a gestão socialista da autarquia de se preparar para nas festas do concelho "lançar primeiras pedras" de obras para "dar a impressão que se vai começar a fazer algo para depois não fazer coisa nenhuma".
Na sua intervenção, o antigo secretário de Estado das Finanças criticou ainda a decisão do Governo de anular a construção do hospital de Loures. "Agora que o Governo central é novamente socialista, o hospital de Loures já foi anulado", frisou.