PSP efectua maior apreensão de sempre de heroína no Algarve

Foto
PUBLICO.PT

Em comunicado, citado pela Lusa, o comando da PSP de Faro afirma que a acção policial iniciada na manhã de ontem, com o nome de código "Operação Sucupira", foi o culminar de cinco meses de investigação relacionada com a venda de droga na cidade de Faro e envolveu 50 elementos daquela corporação.

Além da heroína, na mesma operação - que decorreu junto a São João da Venda, a cinco quilómetros da capital algarvia - foram também apreendidas 700 doses de cocaína e comprimidos de "ecstasy" em número não especificado, além de 300 gramas de material para misturar na droga.

Os suspeitos tinham em seu poder sete armas - duas caçadeiras, três pistolas e duas pistolas de alarme - e 31 mil euros em notas e moedas.

Os homens detidos no cumprimento de mandados de busca têm idades compreendidas entre os 23 e os 40 anos, sendo que vão ser ouvidos ainda hoje no Tribunal de Faro.

Ainda de acordo com a PSP, com a operação "foi possível abalar substancialmente a actividade de tráfico, no âmbito da venda directa de heroína a toxicodependentes da região".

Sugerir correcção
Comentar