Moreirense e Beira-Mar empatam 0-0

Foto
A última oportunidade clara de golo surgiu aos 88 minutos João Abreu Miranda/Lusa

Apesar do domínio territorial em quase toda a partida, o Moreirense permitiu que o Beira-Mar atacasse com mais intensidade e, aos 15 minutos, Tanque Silva rematou forte, mas ligeiramente ao lado da baliza de João Ricardo.

Pouco crentes na manutenção, tal como o Moreirense, os aveirenses aproveitaram alguma falta de discernimento da equipa da casa e, aos 35 minutos, Ahamada serviu McPhee, que atirou ligeiramente ao lado do poste esquerdo, com um remate forte de fora da área.

Pouco depois, aos 41 minutos, McPhee centrou para a área e Tanque Silva, com a baliza escancarada, voltou a demonstrar falta de pontaria.

O Moreirense que, até então, nunca tinha assustado o último reduto aveirense, respondeu com um "estoiro" de Eriverton, para defesa difícil de Srnicek, aos 44 minutos.

Na segunda parte, as duas equipas apareceram mais dispostas a vencer, mas apenas aos 86 minutos o Moreirense poderia ter marcado, quando Lito, sem marcação e dentro da área, atirou ao lado.

Aos 88 minutos, na última oportunidade clara de golo, Afonso Martins cobrou um canto da direita, Armando cabeceou para defesa de Srnicek e Nei, na recarga, enviou a bola à trave da baliza aveirense.

Sugerir correcção
Comentar