Natasha Lyonne foi detida por atacar vizinho

Considerada uma das jovens promessas do cinema americano, Natasha Lyonne, estrela da “trilogia” “American Pie”, foi detida em Nova Iorque após discutir com um vizinho.

A actriz terá invadido na passada sexta-feira, o apartamento do vizinho, aos gritos, arrancando um espelho da parede e partindo-o no chão. Depois, atacou o cão, agarrando-o e ameaçando o animal. Segundo o New York Daily News, o desacato levou os inquilinos do prédio, localizado em Manhattan, a chamar a polícia, que deteve Natasha. Curiosamente, o prédio é propriedade do actor Michael Rapaport, com quem Natasha filmaou recentemente “America Brown”

Até ao momento, a actriz, que entra na sequela recém-estreada de “Blade” (a ver em Portugal a partir de 17 de Fevereiro), não fez comentários sobre o caso.

Já em 2002, a actriz tivera problemas com a polícia, ao ser apanhada em Miami a conduzir com uma elevada taxa de álcool no sangue, após embater num sinal e fugir do local do acidente. Nessa altura, foi multada em cerca de 500 euros, ficou inibida de conduzir por seis meses e foi obrigada a prestar 50 horas de serviço comunitário.

Sugerir correcção
Comentar