Pamela Anderson nua contra o uso de peles

Foto
“Ombros frios não são nada comparados com a dor que eles sentem”, defende Pamela DR

Uma foto de um nu de Pamela Anderson vai ser utilizada numa campanha contra o uso de peles na China, se a antiga estrela da série americana “Marés Vivas” conseguir passar pela censura.

Os cartazes onde aparece a actriz, de 37 anos, de costas com um braço a tapar parte do peito, apresentam, em inglês, o “slogan” “Sê indiferente às peles”. Uma imagem com queda de neve aparece também por trás de caracteres chineses, onde se pode ler “Ombros frios não são nada comparados com a dor que eles sentem” e “Por favor, não vista peles”.

Os responsáveis pela regulação dos media chineses ainda não autorizaram a divulgação do cartaz, segundo Jason Baker, porta-voz da organização People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), que promove a campanha antipeles. “A sua aprovação depende da censura, que pode ser um problema, mas os cartazes estão muito bem conseguidos. Se calhar vamos ter que cortar um pouco a foto”, acrescentou Baker.

A China foi o país de origem de 40 por cento das peles importadas pelos EUA em 2000, segundo a PETA. “Estou disposta a despir-me, se isso ajudar a salvar os animais”, afirmou Pamela Anderson.

Sugerir correcção
Comentar