Jacinto Serrão: PS/Madeira conseguiu "resultado histórico"

Foto
"Conseguimos o maior número de votos e a maior percentagem e número de deputados de sempre", diz Jacinto Serrão Homem de Gouveia/Lusa

O presidente do PS/Madeira, Jacinto Serrão, classificou hoje como um "resultado histórico" a votação alcançada pelos socialistas nas eleições regionais de hoje.

Para o líder regional socialista, eleito há dois anos, "nada será como dantes" na região depois deste resultado eleitoral. Jacinto Serrão anunciou também que, perante estes resultados do PS, vai recandidatar-se a mais um mandato à frente do partido na região.

"Atingimos os nossos objectivos, conseguimos o maior número de votos e a maior percentagem e número de deputados de sempre", declarou Jacinto Serrão.

Garantiu que o PS/M vai honrar todos os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral com a população da Madeira e de Porto Santo.

Disse que o objectivo do partido é "conquistar mais eleitores, reforçar a confiança, fazer uma oposição responsável e útil e, em 2008, tirar a desforra". "Em 2008, o PS vai substituir o poder na Região Autónoma da Madeira", disse.

"Quero fazer as autárquicas de 2005 e as legislativas nacionais de 2006", adiantou, acrescentando que o caminho traçado nos últimos dois anos no PS/M é o certo para conseguir as vitórias eleitorais na Madeira.

Sugerir correcção
Comentar