Whitesnake hoje no Atlântico

Foto
A digressão dos Whitesnake passa hoje por Lisboa DR

Dave Coverdale traz hoje ao Pavilhão Atlântico os seus Whitesnake. A emblemática banda britânica de heavy metal - ou, como alguns preferem chamar-lhe, "hair metal" - traz a Lisboa a digressão "Live... In the Still of the Night", onde não faltarão êxitos como "Still of the night", "Here I go again" ou "Is this love".

O grupo nasceu em Londres no ano de 1977. Desde o início, a imprensa apontou a sonoridade como uma espécie de encontro entre Deep Purple e Led Zeppelin. Nada é por acaso: Coverdale fez parte dos primeiros e em 1993 chegou a gravar um álbum com Jimmy Page, dos Zeppelin.

Os Whitesnake foram das bandas que mais reformulações sofreram ao longo da sua carreira. Coverdale sentiu essa necessidade quase de álbum para álbum. Numa das formações, o grupo chegou a incluir o virtuoso guitarrista Steve Vai. Hoje, Coverdale está acompanhado por Doug Aldrich e Reb Beach (guitarras), Timothy Drury (teclas), Marco Mendoza (baixo) e Tommy Aldridge (bateria).

O concerto tem início marcado para as 21h30, com as portas a abrirem uma hora antes. O preço dos bilhetes varia entre os 22,50 e os 30 euros.

Sugerir correcção
Comentar