Actores de "Goodfellas" reúnem-se num jantar comemorativo

Foto
"Tudo Bons Rapazes" DR

Sentados à mesa do famoso restaurante italiano Matteo’s, em Los Angeles, esteve parte da equipa e elenco de "Goodfellas", como Paul Sorvino e Ray Liotta. Este último é de resto um cliente habitual do Matteo’s, ao ponto de o restaurante ter criado um prato especial com o seu nome, o "Menu Ray Liotta". Presente estava também Henry Hill, o informador da polícia em que o argumento do filme foi baseado e que, actualmente, já vive fora do programa de protecção de testemunhas do FBI. "Já não temo pela minha vida. A maior parte das pessoas que denunciei morreram na prisão", disse Hill, acrescentando: "E muitos 'gangsters', incluindo eu próprio, somos fãs do filme".

Contudo, nem todos os "bons rapazes" puderam comparecer. A começar pelo próprio Scorsese, demasiado ocupado, provavelmente, com o seu novo projecto, "The Aviator", com Leonardo DiCaprio.

Outras ausências bastante notadas foram as de Joe Pesci e Robert De Niro. Este último está ocupado com diversos projectos e na promoção do seu novo papel, em que dá voz ao tubarão mafioso Don Lino no próximo filme de animação da Dreamworks, "Shark Tale" ("Gang dos Tubarões", com estreia marcada para 30 de Setembro em Portugal).

A nova versão em DVD de "Tudo Bons Rapazes", já lançada nos Estados Unidos, é uma edição remasterizada que inclui dois discos cheios de bónus. Entre outros, há comentários de Scorsese e do próprio Henry Hill, documentários sobre a produção do filme e opiniões de realizadores e especialistas sobre a importância e influência da obra.

Sugerir correcção
Comentar