Jamie Lee Curtis: adeus ao cinema?

Foto
Assustada em "Halloween Resurrection" DR

Aos 46 anos, Jamie Lee Curtis, com três décadas de carreira como "sex-symbol", tão célebre pela sua ladra ninfomaníaca de "Um Peixe Chamado Vanda" como pelas suas participações na série "Halloween", acrescenta que não quer trocar o envelhecimento natural por contínuas correcções de cirurgia estética. A actriz (e também escritora de livros para crianças) já realizou algumas operações estéticas no passado, admitindo ter recorrido à lipoaspiração e a injecções de Botox (um popular "anti-rugas") mas, por experiência própria, diz que não valem a pena. Curtis considera que a obsessão com a cirurgia é uma epidemia, acrescentando que para as coisas mudarem, "infelizmente, alguém jovem e famoso terá de morrer na mesa de operações".

Em 2002, precisamente na mesma revista "More", já tinha opinado sobre o tema, dando o corpo ao manifesto numa sessão fotográfica sem maquilhagens para mostrar que o seu corpo não era perfeito mas não pretendia alterá-lo.

Depois da recente comédia juvenil "Freaky Friday – Um dia de Doidos", em que interpretava uma mulher que, num golpe de magia, trocava de corpo com a filha, vivendo por um dia uma vida de adolescente, Jamie Lee Curtis regressará aos ecrãs em Novembro com "Christmas with the Kranks", em que, uma vez mais interpreta uma mãe de família.

Sugerir correcção
Comentar