Mantorras teve alta hospitalar
O atleta prosseguirá agora o trabalho de recuperação no Estádio da Luz, não se sabendo quanto tempo terá de esperar até poder voltar a jogar.
O jovem angolano, de 22 anos, sofreu há cerca de dois anos uma grave lesão no joelho direito e desde então tem estado afastado da competição.
Porém, segundo o médico espanhol Ramon Cugat, que tem estado a acompanhar a recuperação do atleta, esta intervenção cirúrgica não está relacionada com a grave lesão que o tem impedido de jogar. "A lesão é completamente diferente da já sofrida. O joelho está assente em duas articulações. Em Fevereiro, ele foi operado no lado exterior do joelho direito, que está a evoluir bem. Agora foi operado do lado interior", disse o clínico no dia da operação.
Além de Mantorras, apenas o caso do brasileiro Alcides é o mais grave. Já os portugueses Amoreirinha, Nuno Gomes e Carlitos continuam a recuperar bem das respectivas lesões, não estando ainda definido se poderão actuar na Supertaça portuguesa, frente ao FC Porto, na sexta-feira.