Dez mergulhadores procuram turista alemã desaparecida na barragem da Bravura

Foto
PUBLICO.PT

A mulher, de cerca de 30 anos, desapareceu por volta das 13h30 de ontem depois de a "gaivota" onde passeava com duas crianças - filho e sobrinho - se ter virado.

As crianças, de cinco e seis anos, foram recolhidas na altura a alguma distância do local do acidente, mas a mulher não foi encontrada.

No local do acidente estão 20 bombeiros - entre os quais dez mergulhadores - de quatro corporações, com seis viaturas e três barcos, adiantou fonte do Centro de Coordenação Operacional (CCO) dos bombeiros do Algarve.

"A água da barragem está suja, basta um movimento e fica turva", explicou fonte do CCO, adiantando que os bombeiros continuam as buscas. Uma patrulha da GNR de Lagos também se encontra no terreno com quatro homens.

Sugerir correcção
Comentar