Grupo Impala vai lançar nova revista de televisão em Fevereiro

O grupo Impala vai lançar no próximo mês a revista "TV Top", dedicada ao mundo da televisão que irá substituir o título "TV A Dois".

A oferta editorial da "TV Top" vai incidir sobre temas ligados à televisão e aos seus principais protagonistas, bem como assuntos do universo feminino e temáticas sociais.

O novo título será editado em formato A5, pretendendo concorrer directamente com as publicações dos segmentos de revistas femininas e de televisão, como é o caso do título "Telenovelas", do grupo Edimpresa.

A nova revista vai ocupar o lugar do título "TV A Dois", que irá desaparecer, após quatro meses nas bancas com esta designação. A origem do título remonta a Julho de 2003, quando o grupo editorial apresentou ao mercado a revista "A Dois", uma publicação de conteúdos bastante semelhantes aos da revista "Maria", também editada pelo grupo presidido por Jacques Rodrigues. A reformulação da revista foi apresentada em Setembro, passando a adoptar o nome de "TV A Dois" e a disponibilizar conteúdos mais relacionados com televisão.

De acordo com os últimos valores da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens e de Circulação, a revista "TV A Dois" atingiu, em Setembro do ano passado, uma circulação paga mensal (vendas e assinaturas) de quase 27 mil exemplares.

Apesar das mudanças, a direcção da revista "TV Top" será assegurada por Luís de Freitas, o actual responsável pela "TV A Dois", e contará com a mesma equipa redactorial.

Sugerir correcção
Comentar