Microsoft adiou lançamento do seu simulador de voo

Foto
O "Flight Simulator" permite que os seus utilizadores simulem voos sobre o território dos Estados Unidos Ballmer Gates/Reuters

Quadros da empresa decidiram atrasar a apresentação da versão 2002 do jogo de simulação de voo por considerarem o momento inapropriado ao seu lançamento, refere uma declaração da Microsoft citada pela Lusa.O "Flight Simulator" permite que os seus utilizadores simulem voos sobre o território dos Estados Unidos, nomeadamente sobre a cidade de Nova Iorque.
Apesar de não existirem provas, especula-se que os autores dos atentados tenham treinado os ataques terroristas, concebidos através do desvio de quatro aviões de passageiros, com a ajuda do jogo da empresa de Bill Gates.
Chalene Chien, porta-voz do gigante norte-americano em Singapura confirmou a informação e acrescentou que a empresa apenas tenciona atrasar o lançamento da actualização do jogo para uma data mais conveniente.
A Microsoft anunciou ainda que vai remover as imagens das Twin Towers do World Trade Center das versões futuras do seu simulador de voo.
O "Flight Simulator" é um software de simulação de voo em diferentes tipos de aviões, muito realista, que permite voos abaixo da altitude de segurança sobre Manhattan e outras cidades dos Estados Unidos.

Sugerir correcção
Comentar