Destaques do PÚBLICO de hoje

Foto
  • G-18 quer modificar modelo da Liga de Clubes. Guerra verbal entre Pinto da Costa, Dias da Cunha e Valentim Loureiro numa AG que não se realizou.
  • Morte na GNR de Sacavém foi mesmo suicídio. Autópsia não confirma suspeitas da família. Ministério Público vai mandar arquivar inquérito.
  • Em 2000 nasceram mais três mil bebés do que no ano anterior. Substituição de gerações continua longe de estar garantida.
  • Cimeira Peres-Arafat domina Internacional Socialista. Os dois líderes já apertaram a mão num evento que reuniu em Lisboa 400 políticos.
  • SuplementosMil Folhas
  • Quarenta e oito personalidades ligadas à poesia, fotografia, pintura, música, literatura, entre outras áreas, prestam hoje homenagem a Manuel Hermínio Monteiro, através da publicação de pequenos trabalhos.
  • Fugas
  • Guimarães, uma lição de história. Os vimaranenses orgulham-se de viver naquele que foi o berço da nação e têm no centro histórico da cidade uma das pérolas do património histórico português.
  • Equador, viagem à primavera eterna. O fadista Paulo Bragança foi ao Equador, depois de uma pequena “tournée” pela Venezuela.
  • Primeiras impressões dos vintage 1999. Pouco antes de estarem disponíveis no mercado, os “7 Às Cegas” resolveram provar amostras de casco de Porto vintage 1999, numa prova inédita em Portugal.
  • Sugerir correcção
    Comentar