Daft Punk regressam à liderança do top português de singles

Foto
Os Daft Punk são o maior sucesso da vaga "french touch" e lançaram esta semana "Discovery" DR

Mais uma vez, o duo francês Daft Punk regressa ao primeiro lugar da tabela dos singles mais vendidos em Portugal, com "One More Time", destronando assim o músico português Rui da Silva, autor do até agora primeiro lugar "Touch me", informa hoje a Associação Fonográfica Portuguesa.

Ironicamente, foi precisamente o músico e produtor português qu há seis semanas destronou os Daft Punk, depois de ter conseguido o feito inédito em Portugal, mas sem surpresa para quem já acompanhava o trabalho de Rui Silva como Doctor J e com os Underground Sound of Lisbon, de entrar para número um do top inglês de singles.Os Daft Punk, o maior sucesso da vaga do "french touch", lançaram esta semana o seu segundo álbum de originais, "Discovery". O seu primeiro álbum, "Homework", lançado há três anos, vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares no estrangeiro, tornando-se no álbum francês mais exportado de sempre.
Entre os singles mais vendidos, contam-se também dois singles dos U2 - "Stuck in a moment" e "Beautiful Day", "Lady (Hear me tonight") dos franceses Modjo e o êxito "Last Resort", dos norte-americanos Papa Roach.

Sugerir correcção
Comentar