A publicidade e as redes sociais: os anúncios ainda funcionam no tempo dos influencers?

20 de maio de 2024
15:00

A publicidade está sempre a mudar, em particular nos meios usados para chegar ao consumidor. Na era das redes sociais, o digital cresceu e os influencers ganharam destaque. Mas mais de metade do valor do investimento feito pelas marcas em influencers não dá retorno. Serão os meios tradicionais uma aposta segura ou estão as marcas a apostar nos influencers errados? Os dois vão existir em simultâneo?

A carregar...

  • Moderação
  • Bárbara Reis

    Bárbara Reis

    Jornalista

  • Oradores
  • André Louraço

    André Louraço

    Managing Director Kinesso

  • Marta Bicho

    Marta Bicho

    Diretora do IPAM Lisboa

  • Martim Moreira

    Martim Moreira

    Estudante do Mestrado em Gestão de Marketing

  • Susana Coerver

    Susana Coerver

    Professora, Especialista e Consultora

Mais episódios

×