Viva a MyBA!

Descobri a melhor empresa online de sempre.

Precisando de um medicamento urgente que não se encontrava facilmente no mercado nacional descobri a melhor empresa online de sempre. Chama-se MyBa (Manualidades y Belas Artes On Line S.L), é madrilena e atende o mundo inteiro em http://www.manualidadesybellasartes.es.

Conheci e apaixonei-me pela Maria João em 1996. Para o ano assinalaremos, como assinalamos todos os dias, a sorte de nos termos encontrado. Também foi em 1996 que Fernando Vásquez Prager e Maite Pérez Sáenz arrancaram com uma empresa familiar espanhola que é, de todas aquelas que conheço, a melhor da Internet.

Têm o sistema mais rápido e barato que já vi. Para a Espanha cobram 3,95 euros por menos de 2 quilos. Para Portugal é apenas 1 euro mais: 4,95 euros. Se a encomenda fôr até 99 euros descontam 3 euros. Se for entre 100 e 149 euros descontam 6 euros.

Bem sei: é maravilhoso. Basta gastar 101 euros em imensos artigos de papelaria e trabalhos manuais (aos preços mais baixos do mundo inteiro) para não pagar um só cêntimo de portes.

O milagre é ter recebido, contra-cobrança (ou seja: só paguei quando recebi o que tinha encomendado, por uma sobretaxa absurda de 79 cêntimos), as coisas que encomendei menos de 24 horas antes.

Não houve tracking numbers nem mails oleosos: a MyBa cumpriu a promessa de me fazer chegar, sem pagar um único cêntimo de portes, aquilo que comprei no dia anterior. Foi a eficientíssima MRW que entregou mas também poderia ter sido a igualmente excelente Nasex.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários