Norte-americano morto durante vídeo live no Facebook

O homem de 28 anos ainda foi assistido no hospital mas não resistiu aos ferimentos. Este é o segundo homicídio em Chicago transmitido no Facebook Live no espaço de três meses.

Foto
Antonio Perkins estava a beber com amigos quando o tiroteio aconteceu DR

Um norte-americano de 28 anos foi morto a tiro esta quarta-feira, em Chicago, EUA, durante o seu próprio vídeo live no Facebook. Segundo a agência Ruptly, as autoridades estão a utilizar o vídeo para investigar o homicídio. Antonio Perkins estava à frente de sua casa quando o tiroteio aconteceu e ainda foi assistido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O vídeo de 14 minutos mostra Perkins a beber com os amigos, junto ao passeio. Os primeiros tiros começam aos seis minutos, seguidos de gritos por quem assiste na rua. O telemóvel cai e ouvem-se pelo menos mais dois tiros.

Segundo a CNN, as autoridades que investigam o homicídio acreditam que o tiroteio está directamente ligado ao vídeo que estava a ser transmitido no Facebook.

Este é o segundo homicídio este ano, também na cidade de Chicago, a acontecer durante a transmissão de um vídeo live. O anterior aconteceu em Abril. Também esta semana, um homem matou um polícia francês e a sua mulher enquanto filmava e publicava o vídeo em simultâneo no Facebook Live

Sugerir correcção
Comentar