iPhones 6 disponíveis para pré-registo a 19 de Setembro em Portugal

Foto
Os Iphones 6 foram revelados na terça-feira Stephen Lam/Reuters

A Vodafone e a Meo vão aceitar o pré-registo dos iPhone 6 e iPhone 6 Plus nos seus sites a partir do próximo dia 19. Os dois aparelhos da Apple estão disponíveis no mercado nacional a 26 de Setembro, para já através das duas operadoras.

A Meo não avança ainda os preços finais dos smartphones com adesão ao seu tarifário, tal como a Vodafone. A NOS indica apenas no seu site que os novos iPhones estarão disponíveis em breve.

A Apple indica que os preços para o mercado europeu do iPhone 6 variam entre os 699 euros (16 GB), 799 euros (64 GB) e os 899 euros (128 GB). Na versão Plus, os valores são de 799 euros (16 GB), 899 euros (64 GB) e 999 euros (128 GB). Fora destes montantes estão as possíveis despesas com contractos de fidelização a celebrar com as operadoras.

Os dois modelos de iPhone 6 foram apresentados na última terça-feira num evento da Apple em Cupertino, California. Além dos dois aparelhos, a marca revelou ainda um relógio inteligente, o Apple Watch, e um sistema de pagamento móvel através dos seus equipamentos, o Apple Pay.

Sugerir correcção
Comentar