Instagram já permite editar legendas das fotos

Foto
O Instagram passa a ter um submenu Pessoas para encontrar novos utilizadores para seguir Instagram

O Instagram anunciou uma nova função que permite editar as legendas das fotografias nos posts, nos sistemas iOS e Android, uma possibilidade que o serviço de partilha de fotografias admitiu ser uma das mais pedidas pelos utilizadores.

“Esta tem sido uma das principais solicitações que recebemos da comunidade e estamos animados por finalmente fazê-lo hoje”, escreve o Instagram numa nota publicada no seu site.

O utilizador passa a ter uma nova opção, “Editar”, no menu abaixo da imagem que pretende partilhar. Basta clicar e proceder a correcções ou acrescentos de texto. Pode ser adiciona informação sobre a localização da imagem ou vídeo, mesmo que já tenham sido enviados pelo utilizador. O mesmo pode ser feito numa legenda de uma fotografia que já tenha sido partilhada mas que agora passa a poder ser editada.

Outra das novidades no Instagram são alterações no ícone "Explorar", que passa a ser representado por uma lente de aumento, e a dividir-se em dois submenus: "Fotos", que já existia, e "Pessoas". Este último submenu permite encontrar novas contas de utilizadores para seguir.

Estas novas versões estão disponíveis para iOS na Apple Store e para Android no Google Play.

Sugerir correcção
Comentar