Flickr passa a ter aplicação para iPads

App surge após anúncio de novos tablets pela Apple.

Foto
Flickr

Foi preciso a Apple lançar novos iPads para que o Flickr anunciasse o lançamento de uma aplicação do seu sistema de partilha de imagens compatível com o aparelho. O Flickr realça que a aplicação permite visualizar imagens no ecrã retina dos aparelhos da Apple com uma resolução de até três milhões de pixéis.

O Flickr sublinha que os utilizadores passam a poder usufruir do máximo de qualidade das suas fotografias com os ecrãs dos iPads, melhorar o seu perfil com um avatar, uma imagem de fundo, uma introdução e links para sites.

O site assegura no seu blog que o utilizador não irá perder a resolução máxima das suas imagens e vai deixar de ter que escolher entre as fotografias que mais gosta para as guardar, dado que agora há 1000GB de espaço de armazenamento.

A aplicação vem como uma câmara integrada e uma nova função de pesquisa, que permite explorar as fotografias do utilizador e as imagens que existem no site sem ser necessário adicionar tópicos ou metadata. O Flickr oferece ainda filtros de imagem e novas ferramentas de edição, sem que seja necessário sair da aplicação para melhorar uma fotografia.

Quem já tiver o Flickr num outro aparelho com o sistema operativo iOS vai ser aconselhado a actualizar a aplicação que usa ou ir à App Store e descarregar a aplicação Flickr 3.2. O site sublinha que a nova aplicação exige que já se tenha instalado o iOS 8, a mais recente actualização do sistema operativo da Apple.

Sugerir correcção
Comentar