Divulgados novos smartphones do Google antes do tempo

Retalhista divulgou acidentalmente os dois novos modelos do Google, que devem ser apresentados oficialmente esta terça-feira.

Foto
Estarão disponíveis dois tamanhos distintos: o regular e o "XL" DR

A loja de venda a retalho de telemóveis Carphone Warehouse, do Reino Unido, divulgou imagens dos dois smartphones da nova linha Pixel do Google. O problema é que a divulgação (o leak, chamam-lhe em inglês), numa campanha publicitária, não deveria ter ocorrido. Isto porque a apresentação oficial dos aparelhos só vai acontecer esta terça-feira, 4 de Outubro.

Certo é que os novos produtos surgem como concorrentes à Apple e à Samsung. Em concreto, as imagens publicadas pelo retalhista permitem confirmar que os novos aparelhos apresentam dois tamanhos: uma versão normal e outra “XL”. Além disso, destaca-se um cabo USB para um carregamento rápido, um novo interface, videochamada e o Google Assistant.

Ambos os telemóveis terão 32 gigabytes ou 128 gigabytes de armazenamento, 4 gigabytes de RAM, identificador de impressão digital, uma câmara destinada às populares selfies com oito megapixéis, e uma câmara traseira com 12 megapixéis e estabilizador de imagem, observa o jornal inglês Guardian.

Juntamente com estas duas novidades, no evento desta terça-feira, deverá ser apresentado ainda a versão actualizada do sistema operativo Android.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários