Apple agenda evento para dia 16. Vem aí um novo iPad?

Evento acontece cinco semanas depois da apresentação dos novos iPhones 6 e 6 Plus.

Foto
Tudo aponta que a Apple revele novidades nos seus iPads Apple

O último dia que a Apple agendou para fazer uma apresentação foi o passado 9 de Setembro. Do evento saíram dois iPhones (6 e 6 Plus), um smartwatch (Apple Watch) e um serviço de pagamento online (Apple Pay). A equipa de Tim Cook agendou agora outro evento, para 16 de Outubro, e de novo começa a especular-se sobre o que vem aí.

A apresentação de novos iPads, com o sensor de impressão digital Touch ID e em tons dourados, é a hipótese que está a ser colocada pela maioria dos sites noticiosos de tecnologia.

O convite da Apple vem acompanhado de uma frase que pode dizer muito: “Já passou muito tempo”. E o que é que isso quer dizer? Na apresentação de Setembro ficaram a faltar novidades sobre possíveis novos MacBooks ou MacBook Airs. Não houve também qualquer menção pela empresa californiana sobre o sistema operativo para Macs, o OS X Yosemite. Estão ainda por lançar oficialmente o Apple Pay e uma actualização do iOS 8.

Quem for assistir ao evento do próximo dia 16, desta vez no Town Hall Auditorium, um local mais pequeno e intimista do que o Flint Center onde foram apresentados os novos iPhones, é sobre estes produtos que acredita que haverá novidades. Até porque o mês de Outubro tem sido escolhido pela Apple nos últimos anos para revelar novos iPads. No ano passado, a empresa presidida por Tim Cook apresentou o iPad Air e o mini-iPad com um ecrã de alta definição Retina.

Sugerir correcção
Comentar