App portuguesa permite pedir orçamentos gratuitos a empresas e profissionais

MaiFix disponibiliza empresas divididas por categorias.

Foto
MaiFix

A plataforma MaiFix lançou uma aplicação que permite ao utilizador pedir orçamentos de forma gratuita a empresas e a profissionais em 24 categorias, que vão da carpintaria, obras e construção até à informática.

A aplicação, que para já está apenas disponível para sistema Android e pode ser descarregada no Google Play, está ligada à plataforma da MaiFix, o que permite ao utilizador gerir os pedidos de orçamento feitos online ou a partir de um tablet ou smartphone, inserir novas solicitações e escolher empresas ou profissionais com base na geolocalização do utilizador. Para quem não pretende usar o GPS na sua busca, a aplicação pode fazer a procura de acordo com a localidade inserida manualmente pelo utilizador, num determinado raio de distância.

O utilizador pode ainda fazer reclamações ou avaliações sobre uma empresa ou profissional.

No caso das empresas, em que apenas as registadas na plataforma podem consultadas pelos utilizadores, a MaiFix possibilita responder directamente a um pedido de orçamento através da aplicação, contactar os possíveis clientes e responder a mensagens que lhes tenham sido enviadas. Para estas foram criados três planos de resposta a orçamentos, sendo dois deles pagos, com valores entre os 24,90 euros e os 49,90 euros mensalmente.

Ao fazer a inscrição na plataforma online, as empresas podem ir alimentado o seu perfil com fotos, vídeos e outras informações, obtendo ainda alertas por email ou SMS.

A empresa pretende alagar este serviço em breve ao Brasil.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários