App MOBIZY actualizou-se e oferece novidades nos serviços de vendas e clientes

Aplicação actualizada do grupo Tekever, que estará disponível a partir desta madrugada, e tem dois novos serviços.

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A pouco menos de um mês de ter vencido o World Summit Awards Mobile, como a melhor aplicação móvel na categoria de Business & Commerce, segundo a ONU, a Mobizy actualizou as suas funcionalidades e apresenta a sua versão 3. Criada pelo grupo Tekever, a MOBIZY 3 aposta em serviços customizados e melhorar a “forma moderna de negociar”.

A MOBIZY pretende apoiar as empresas móveis com soluções para todos os tipos de negócio, sejam de pequenas, médias ou grandes empresas. Na mais recente versão da aplicação a Tekever quis melhorar a “agilização dos processos” inerentes à gestão de uma empresa ou equipa e potenciar a “capacidade de decisão do gestor, o planeamento do negócio e o foco nos objectivos”.   

Luís Simão, gestor de produto MOBIZY, explica que foram acrescentadas “novas funcionalidades que permitem a obtenção de informação de forma mais estruturada”. O responsável destaca ainda que a visualização de dados é “mais clara, podendo o utilizador recorrer a múltiplos tipos de gráficos e mapas, uma vez que toda a informação é georreferenciada”, e foi reforçada a ligação às redes sociais e informação multimédia.

Disponível gratuitamente desde a meia-noite e compatível com Android, iOS, Windows ou Mac, a aplicação pode ser usada a partir de um smartphone, tablet ou computador pessoal.

Na versão MOBIZY 3 foram adicionados dois novos serviços, o Sales e o Clients, que o utilizador pode subscrever e personalizar para adequar as ferramentas à realidade da sua empresa. A ideia é que a informação seja partilhada com uma equipa de gestores, com determinados ou todos os funcionários, sendo esta opção totalmente personalizável.

Com Sales, o utilizador passa a poder organizar literalmente a sua equipa de vendas, ter sempre acesso a dados dos clientes, aos produtos que tem em catálogo, criando informação detalhada sobre cada produto, desde a sua descrição ao preço, e ainda adicionar novas encomendas, com data de entrega e dados do cliente presentes. A informação criada pode ser enviada pelo utilizador por email, criando documentos em formato PDF ou Excel.

No serviço Clients, o utilizador pode trabalhar e actualizar dados que ajudem a potenciar as suas vendas com a gestão de reuniões de trabalho, relações com os clientes e agilização de contactos. Nesta função vai sendo criado um histórico das acções que vão sendo feitas pelo utilizador, desde a última reunião agendada ou o mais recente contacto ou acção criados.

Outros dos serviços disponíveis com a MOBIZY 3 é o "To Do" ou Lista de Tarefas, que fornece ferramentas para organizar a agenda por categorias e datas. Há ainda o "Time Clock" (relógio de ponto), que pretende que o utilizador tenha actualizada a informação relativa às últimas horas de trabalho dos funcionários, faltas e horas cumpridas.

A aplicação tem disponível ainda um serviço de mensagens, através de um canal de comunicação destinado ao envio de informação ou troca de ideias entre as pessoas que integram a empresa, e um Field Services, com o qual o empresário pode gerir a lista dos seus principais clientes, serviços activos e por dia, sendo possível agendar novas acções.

A Tekever tem um objectivo claro para a actualização da sua aplicação. “Pretendemos que MOBIZY seja a ferramenta do gestor e do decisor modernos”, reforça Luís Simão. A empresa tem clientes espalhados por 75 países e a curto prazo pretende aumentar esta lista para 100.

Em breve, a MOBIZY vai convidar o utilizadores a criarem o seu próprio serviço e a venderem a sua ideia através da loja da aplicação.

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