Queens of the Stone Age actuam no Meco em Julho de 2013
Festival Super Bock Super Rock junta o grupo de Josh Homme ao cartaz, que já conta com os Arctic Monkeys no alinhamento.
Por PÚBLICO
Festival Super Bock Super Rock junta o grupo de Josh Homme ao cartaz, que já conta com os Arctic Monkeys no alinhamento.
Por PÚBLICO
Festival Super Bock Super Rock junta o grupo de Josh Homme ao cartaz, que já conta com os Arctic Monkeys no alinhamento.
Por Cláudia Carvalho
Os britânicos actuam a 18 de Julho, o primeiro dia do festival.
Por Vítor Belanciano , Mário Lopes e Gonçalo Frota
Houve mais relva e menos pó. Houve menos gente e, consequentemente, menos trânsito. A edição de 2012 do Super Bock Super Rock, pela qual terão passado 64 mil espectadores ao longo de três dias, foi a mais despida de público desde a mudança para o Meco. E foi, musicalmente, um festival no feminino.
Por Mário Lopes
Ainda que este tenha sido o Super Bock Super Rock mais despido de público desde a mudança para o Meco, o último dia da edição de 2012, sábado, com Peter Gabriel como cabeça de cartaz, com uma sempre fabulosa St Vincent e a estreia portuguesa dos Shins, atingiu números que se enquadram melhor no currículo do festival. Segundo a organização, passaram no sábado 25 mil pessoas pela Herdade do Cabeço da Flauta.
Por Vítor Belanciano
A americana Lana Del Rey calou os críticos e fez gritar os admiradores e M.I.A. fez soltar as energias de quem queria dançar. Na sexta-feira, no Meco, no festival Super Bock Super Rock foi a noite em que elas fizeram vibrar cerca de 21 mil pessoas.
Por Gonçalo Frota
O arranque do Super Bock Super Rock fez-se com os Alabama Shakes a convocarem todos os bons fantasmas da soul clássica. Foi o melhor de uma noite com muito menos público do que nas últimas edições e que aqueceu ainda com Bat for Lashes e Battles.
Vídeo
Por Vítor Belanciano
O pó e os acessos continuam a incógnita de um festival que volta a ter um cartaz aliciante, com Peter Gabriel, Lana Del Rey, Alabama Shakes, MIA ou St. Vincent. A partir de hoje, até sábado, a música regressa ao Meco.
Por Cláudia Carvalho
A horas de começar e antes que a música se faça ouvir nos palcos do Super Bock Super Rock, a pergunta que se impõe é onde está a tão falada relva para acabar com a grande quantidade de pó no recinto, que no ano passado irritou os participantes.
Por Lusa
A 18.ª edição do festival de música Super Bock Super Rock (SBSR), que decorrerá em Julho perto de Sesimbra, deverá ter menos pó e um cenário de prado verde, anunciou hoje a organização.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
