Tribunal condena juiz Rui Rangel a pagar 1.114 euros a clínica de modelação corporal

Em causa está uma acção intentada pela clínica que reclama o pagamento de 2.304 euros por três sessões de tratamentos.

Foto
Vieira teve “uma liderança sem estratégia", diz Rui Rangel Pedro Cunha

O Tribunal Cível de Lisboa condenou, esta segunda-feira, o juiz desembargador Rui Rangel ao pagamento de 1.114 euros, acrescidos de juros, à Clínica Perfect-Shape, num litígio relacionado com tratamentos de modelação corporal para redução do abdómen.

Na decisão da juíza de pequena instância cível, a que a Agência Lusa teve acesso, é ainda determinado que o pagamento desta quantia se faça acrescida de juros, desde 27 de Fevereiro de 2010.

A clínica havia intentado uma acção contra Rui Rangel - o mediático magistrado que foi candidato à presidência do Benfica - a reclamar o pagamento de 2.304 euros, acrescidos de 80,70 euros de juros de mora, pela realização de três tratamentos de modelação corporal.

Rangel alegou que apenas efectuou dois tratamentos, mas o tribunal cível entendeu, na sentença, que o réu não apresentou “prova testemunhal ou documental que corroborasse a versão por si apresentada de que o primeiro tratamento seria gratuito” ou que a Perfect-Shape lhe teria “prometido qualquer resultado”.

Juiz desembargador no Tribunal da Relação de Lisboa, Rui Rangel presidiu à Associação dos Juízes pela Cidadania, foi candidato à presidência do Benfica e é um dos participantes no programa de informação Justiça Cega da RTP.

Sugerir correcção
Comentar