PSP do Porto deteve 33 pessoas em três dias

A PSP do Porto anunciou a detenção de 33 pessoas em três dias, no âmbito de operações de prevenção e combate à criminalidade.

Em comunicado, a PSP refere ter detido 19 condutores sob efeito do álcool, cinco pessoas por mandado, três por furto em interior de estabelecimento e dois condutores sem carta de condução.

Foram também detidas duas pessoas suspeitas de traficarem droga, um dos quais um homem, de 24 anos, que foi interceptado em Gondomar, quando tinha em sua posse 777 doses individuais de haxixe, que lhe foram apreendidas.

Nesta operação, que teve início às 7h de sexta-feira e apenas terminou às 7h desta segunda-feira, foram ainda detidos um cidadão por violência doméstica e um outro por posse de arma proibida.

No comunicado, a PSP refere ainda ter interceptado na madrugada de domingo um homem de 31 anos, na Maia, por suspeita da prática do crime de furto no interior de residência em construção naquele concelho.

O jovem tinha em sua posse uma mochila que continha ferramentas e oito perfis em alumínio, que haviam sido roubados momentos antes da detenção, do interior de uma residência em obras.

Sugerir correcção
Comentar