David Cameron comprou lulas para o jantar no mercado de Aljezur

Primeiro-ministro britânico está no Algarve a passar duas semanas de férias com a família.

Fotogaleria
David e Samantha Cameron às compras no mercado de Aljezur Armando França/AFP
Fotogaleria
Armando França/AFP
Fotogaleria
Armando França/AFP
Fotogaleria
Armando França/Reuters
Fotogaleria
Armando França/Reuters

A família Cameron, incluindo os três filhos do casal, chegou a Portugal na última quinta-feira para duas semanas de férias no Algarve. David Cameron e a sua mulher, Samantha, passaram esta manhã pelo mercado de Aljezur, onde conversaram com peixeiras e foram vistos a comprar lulas para o jantar.

O primeiro-ministro britânico, que tem sido criticado no passado pela indumentária escolhida durante a época balnear, estava com uma T-shirt azul e calções verdes, para além de usar sapatos sem meias. Já a sua mulher optou por um vestido verde sem mangas, noticia o diário britânico The Independent.

Depois do Algarve, os Cameron seguirão para a região britânica da Cornualha, terminando as suas férias por terras escocesas.

Já o vice-primeiro-ministro Nick Clegg enfrentou nas últimas semanas duros comentários da opinião pública inglesa por ter ido de férias no mesmo período que Cameron. O líder do Partido Liberal Democrata escolheu Espanha e França como os destinos onde usufruirá de momentos de descanso.

“Somos pragmáticos e fazemos sempre os possíveis para não irmos de férias na mesma altura, mas nem sempre é possível”, declarou Clegg no passado dia 11 à estação de rádio inglesa LBC Radio. “Porém, tanto eu como o primeiro-ministro possuímos uma estima elevada pelos outros membros do Governo. O forte ficará seguro com eles.”

 

Sugerir correcção
Comentar